Expectativa por máxima histórica após alta do Ibovespa

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest

O Ibovespa está próximo de ultrapassar sua máxima histórica após o aumento de 0,89%. A bolsa fechou na quarta-feira (16) a 105.442 pontos, bem próximo da marca de 105.817, alcançada no dia 10 de julho. A aproximação da aprovação definitiva da reforma da Previdência é um dos fatores determinantes para o entusiasmo na B3.

Com isso, investidores têm muitos motivos para comemorar esse novo marco. Os futuros de Nova York apontam para um pregão de alta, assim como as bolsas europeias, com ambos acelerando os ganhos nesta quinta-feira (17), após Boris Johnson, Primeiro-ministro britânico, e o presidente da comissão Europeia, confirmarem o acordo de saída do Reino Unido da União Europeia pelo Twitter.

Ademais, foi confirmado também nesta quinta-feira (17), pelo Ministério de Comércio da China, que o país irá ampliar as compras de produtos agrícolas dos Estados Unidos. Há expectativa de que um acordo possa ser assinado por Xi Jinping, Presidente da China, e Donald Trump, Presidente dos Estados Unidos, durante a cúpula dos países Ásia-Pacífico que acontecerá no Chile, nos dias 16 e 17 do mês de novembro.

Recebe nossa Newsletter

Informe seu email no campo abaixo e fique por dentro de todas as novidades da BFA.

Compartilhe com seus amigos

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Scroll Up

Junte-se a Nós

Venha trabalhar conosco!